Envio e Pagamento

Envio

Enviamos para todo o Brasil via correios ou transportadora, EXCETO móveis e puericultura pesada onde não atendemos os estados de Tocantis (TO), Para (PA), Roraima (RR), Amapá (AP) e Amazonas (AM).

O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento do seu pedido na qual você receberá um email confirmando o pagamento de sua compra, caso não receba verifique a sua caixa de spam/lixeira.
Você também pode acompanhar o status do seu pedido através de sua conta em "Meus Pedidos".

Os prazos de envios informados são estimativas e poderão ocorrer atrasos ou entregas antecipadas conforme a disponibilidade de nossos estoques.

 

Pagamentos

Nossa forma de pagamento é via cartão de crédito em até 10x sem juros.
Toda a transação de pagamento ocorre em ambiente seguro (SSL) e criptografado. Após análise criteriosa de nosso sistema anti fraudes o seu pedido é liberado para o embarque.

Importante que os dados reais do comprador sejam preenchidos corretamente, sendo que a loja reserva-se no direito de realizar contato para solicitar documentos comprobatórios do comprador e confirmar os dados cadastrais.

A loja poderá recusar a compra caso encontre inconsistências nos dados cadastrais do comprador ou recusa no envio dos documentos comprobatórios.

Disponibilizamos também compra através de boleto bancário, porém neste caso entre contato e saiba como.